Logo do Carro Club Citroën
Lupa / buscar Lupa / buscar
Citroën AirCross
198 seguidores • 34 opiniões • 263 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2004

Fórum Citroën AirCross - Pneus, Rodas, Freios e Suspensão

 
L
Luana Barbosa Rosa
Campos dos Goytacazes - RJ

Informação

Queria saber si existe alguma loja além da citroen que consigo comprar a junta homocinetica do c3 1.6 16v 2007 com 21 dentes externo e 27 interno meu carro tá parado pois a peça que comprei no mercado livre não deu pois tinha 38 dentes interno e não estou encontrando em lugar nenhum na citroen é R$1.480 a q comprei no mercado livre foi R$190 só os dentes interno que não batia preciso de ajuda

suspensão dianteira citroen c5 não funciona

Bom dia! Tenho um CITROEN C5 EXCLUSIVE 2.0-16V - 2009/2010, troquei as buchas da suspensão dianteira e a suspensão não funciona. A trazeira funciona normalmente, porém a dianteira não se move. Completei o Oléo até o nível recomendado, apresentou um vazamento no amortecedor trazeiro, bomba funciona normalmente, mas a dianteira não se move. Alguém pode dar uma dica?
R
Rodrigo Frederico Luiz
Rio de Janeiro - RJ

Quais esferas corretas??

Olá amigos, Tenho um XANTIA 2.0i 16v GLX 99/00, e pela primeira vez vou trocar as esperas, porém me deparei com um problema. Quais as esferas corretas. Quantos bar, cano fino ou grosso? Tem uma variação muito grande e os vendedores não sabem informar com o número do chassis. Estou pesquisando na internet e está difícil encontrar as especificações sas esferas originais de acordo com o meu modelo. Alguém pode me ajudar? Att, Rodrigo Frederico Xantia na veia!!!!!!

frente boba

Tenho um Citroën xsara Picasso 2003 manual e derrepente ficou com a frente maluca, piso no freio e ele joga a frente pra esquerda e quando acelero tambem, levei aonde mexe com suspensão e o cara me disse que tem que trocar a balança e que o pivo esta saindo, sera que nao vou gastar comprando uma bandeja a toa ? Alguém ja teve algum problema parecido ?

oleo da suspensão ativa

boa tarde comprei um citroen c5 ano 2006.e o oleo da suspensão ta baixo .queria saBER C OLEO PODE SER COMPLETADO ,E QUAL TIPO DE OLEO POIS TA BAIXO E NÃO DA PRA VER A COR DELE C É ROSA OU AZUL.E MEU CARRO TA COM UMA RIGINDO MUITO NA TRAZEIRA .TIPO FALTA DE GRAÇA OU COISA PARECIDA O Q PODE SER? HÁ OUTRA COISA ESSE CARRO ELE NÃO POSSUI SISTEMA DE AUDIO MP3 ENTRADA DE USB ? OU POSSUI E EU AINDA NÃO ENCONTREI .DESDE JA AGRADEÇO